sábado, 16 de julho de 2011

Espantalho em eva

12 comentários:

Unknown disse...

Foi o espantalho mais fofinho que vi!!! Parabéns.

Daniela Arte com E.V.A disse...

Nossa esse espantalho é lindo e maravilhoso quero um rsrsrsrs bjs

Unknown disse...

Lindos seus trabalhos, segue meu blog também, bjos dellicario.blogspot.com.br

Danyrela disse...

olá boa tarde será que você tem o molde desse espantalho que possa me ajudar vou fazer uma festinha e queria fazer este espantalho porque ele e lindo e o mais lindo que já vi...

Rose disse...

Bom dia, adorei este espantalho e preciso levar amanha na escolinha um boneco, esse é perfeito, você teria o molde, obrigada

Andreza disse...

Muito fofo seu espantalho, você poderia me enviar o molde.Parabéns pelo seu trabalho.Bj.

Anônimo disse...

Muito lindo. Parabéns!

Unknown disse...

Boa dia gostaria de um molde lindo ele

Unknown disse...

Meu email e nanyvr18@hotmail.com como faço pra encomendar grata

Unknown disse...

Meu email e nanyvr18@hotmail.com como faço pra encomendar grata

Unknown disse...

Boa tarde,

Você poderia me passar o molde desse espantalho fofo?

obrigada,

Dany Caribé

Unknown disse...

Boa tarde gostaria do molde por gentileza